Sexta-feira, Setembro 17, 2021
16.6 C
Braga
InícioDesportoMissão Paralímpica já está no Japão

Missão Paralímpica já está no Japão

© Comité Paralímpico de Portugal

A Missão Portuguesa aos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020 chegou ao Japão este domingo, 15 de agosto, pelas 18:45 (hora local). A viagem de mais de 18 horas iniciada em Lisboa teve uma escala em Istambul, na Turquia, até à chegada ao aeroporto de Haneda, em Tóquio.

Após cerca de quatro horas de espera no aeroporto para verificação da documentação necessária e testagem de todos os elementos da delegação, a Missão Paralímpica partiu diretamente para o Centro Desportivo de Kanagawa, situado na cidade de Fujisawa a cerca de uma hora de distância, onde ficará a estagiar até à passagem gradual para a Aldeia Paralímpica.

Todos os atletas nacionais se encontram atualmente em Fujisawa e já treinaram esta manhã de dia 16 de agosto, à exceção de Alex Santos e Norberto Mourão da canoagem que estão em estágio na cidade de Komatsu e de Ana Mota Veiga, de Equestre, que está ainda em Aachen, na Alemanha, em quarentena com o cavalo Convicto até à partida para Tóquio.

Os Jogos Paralímpicos Tóquio 2020 realizam-se de 24 de agosto a 5 de setembro com participação de 33 atletas portugueses de oito modalidades. Envio ligações para download das fotografias da partida do aeroporto de Lisboa, dos treinos em Fujisawa no dia 16 de agosto e do episódio 01 da série “Diários de Fujisawa” lançada hoje para livre publicação e partilha com atribuição de créditos ao CPP.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS