Segunda-feira, Julho 26, 2021
27.7 C
Braga
InícioBragaMissão Continente doou cabazes de Páscoa a instituição de Braga

Missão Continente doou cabazes de Páscoa a instituição de Braga

DR

No âmbito da Feira da Páscoa que decorre em todas as lojas Continente até 4 de abril, a Missão Continente doou cabazes com miminhos ao Centro Cultural e Social de Santo Adrião, em Braga, para que distribuam aos seus mais de 45 utentes, entre crianças, jovens e idosos, contribuindo para uma época festiva mais doce.

Os bens doados foram entregues à instituição, que também é apoiada pela loja Continente Modelo de Braga, com a doação de excedentes alimentares. Todas as lojas Continente apoiam diariamente mais de 1.000 instituições de apoio social e associações de bem estar animal em todo o país.

A Missão Continente continua “empenhada a criar valor social nas comunidades onde as lojas se inserem, sabendo da responsabilidade enquanto marca que está presente na vida de todos os portugueses”.

Desde o início da pandemia que a Missão Continente continua a receber e responder a inúmeros pedidos de ajuda, através da doação de bens alimentares e de higiene a milhares de entidades que incluem hospitais, autarquias, instituições de solidariedade e muito mais, destinados a pessoas em situação vulnerável e aos profissionais de saúde e segurança que continuam na linha da frente. Além dos apoios locais e nacionais que continua a prestar, através das campanhas “Nunca Desistir” e “Todos Por Todos”, a Missão Continente distribuiu cerca de 2 milhões de euros em bens alimentares a mais de meio milhão de portugueses.

Centro Cultural e Social de Santo Adrião é uma instituição particular de solidariedade social, sob a forma de associação, sem fins lucrativos e tem como missão o apoio social à comunidade e associados, em todas as fases das suas vidas, com relevância para a infância, juventude e terceira idade.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS