Miguel Corais lança candidatura do PS à Câmara Municipal de Braga
Terça-feira , Outubro 20 2020 Periodicidade Diária nº 2610
Principal / Notícias / Miguel Corais lança candidatura do PS à Câmara Municipal de Braga

Miguel Corais lança candidatura do PS à Câmara Municipal de Braga

O candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal, Miguel Corais, vai apresentar publicamente a sua candidatura, no próximo dia 7 de Julho, às 19h00, na Praça do Município, em Braga. Entre as diversas personalidades locais e nacionais confirmadas, encontra-se o dirigente do Partido Socialista, José António Vieira da Silva. A candidatura tem Pedro Bacelar Vasconcelos a presidir a Comissão de Honra e José Manuel Tarroso Gomes como Mandatário Politico.

Miguel Corais assume-se formalmente como candidato do PS às eleições autárquicas de 1 de outubro, seguro das suas convicções e com vontade de envolver os bracarenses numa nova dinâmica de desenvolvimento. Segundo o candidato “um desenvolvimento humanista, cujo grande potencial se encontre nas pessoas, que projete a centralidade e a importância que sempre teve nos seus mais de 2000 anos de existência”, sublinhando que “Queremos um concelho que seja conhecido pelo investimento na cultura, no turismo e na educação e que se afirme como uma cidade de referência à sua escala no atual contexto da globalização.”

Para o candidato socialista à presidência do concelho “estes 4 anos ficaram muito aquém das expectativas geradas. São os próprios cidadãos que alegam problemas do foro urbanístico, falta de transparência e desrespeito pelo património, uma das maiores riquezas da cidade. Vivemos 4 anos em permanente festa e propaganda. Braga perdeu. Braga precisa de uma nova ambição. Precisa de uma verdadeira mudança.”

“Novas Ideias. Nova Ambição” é o lema da campanha que reflete a forma como o candidato interpreta o seu papel na política ativa e o compromisso que assume com o concelho e os seus munícipes. “Este é um manifesto de intenções alicerçado em princípios e valores sólidos que defenda em primeira instância o principal desígnio desta candidatura: os bracarenses”, conclui Miguel Corais.