DesportoAtletismoMiguel Borges e Mónica Silva vencem Meia Maratona de Braga

Miguel Borges e Mónica Silva vencem Meia Maratona de Braga

Competição reuniu três mil participantes.

© CM Braga

Miguel Borges, do GDR Santa Tecla, e Mónica Silva, do CDS Salvador do Campo, venceram a Meia Maratona de Braga, que se realizou na manhã deste domingo.

A prova reuniu três mil participantes e integrou a Meia Maratona de 21 quilómetros, a Super 5 quilómetros em estrada e a Mini/Caminhada de 6 quilómetros, sem fins competitivos e aberta a todas as idade.

Na Meia Maratona, Miguel Borges foi o primeiro a cortar a meta com o tempo de 1:03:47. Em segundo ficou Nuno Lopes, do FC Comércio e Indústria com a marca de 1:05:17 e Diogo Rosário, do ACD Jardim da Serra, foi terceiro em 1:05:22.

Na prova feminina Mónica Silva foi a grande vencedora com a marca de 1:13:47, seguindo-se Sílvia Pereira, do Team El Comandante, com 1:20:17, e Andreia Cunha, do Dragon Clube com 1:22:58.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES