Sexta-feira, Abril 16, 2021
22.2 C
Braga
InícioRegiãoMercadona vai abrir dois supermercados no distrito de Braga

Mercadona vai abrir dois supermercados no distrito de Braga

Mercadona

A cadeia de supermercados Mercadona anunciou que vai abrir nove novas superfícies em Portugal durante o ano de 2021, localizadas nos distritos de Aveiro, Braga e Porto.

Este ano serão inauguradas duas lojas no distrito, nomeadamente em Guimarães, na freguesia de Silvares, na N206, junto à Igreja, e em Vila Nova de Famalicão, na Rua São Julião, junto ao Estádio Municipal.

O distrito de Braga já conta com dois supermercados, na freguesia de Lamaçães e em Barcelos.

Com a abertura dos nove novos supermercados em Portugal durante este ano, a Mercadona vai criar 500 novos postos de trabalho. “Para a abertura dos novos supermercados, a empresa irá criar mais de 500 novos empregos, com contrato efetivo desde o primeiro dia de trabalho. Para isso, a empresa já se encontra a recrutar para estas lojas e todos os interessados podem visitar a secção de Emprego e enviar a sua candidatura. Estes colaboradores juntam-se aos mais de 1.700 portugueses que já trabalham na empresa. A Mercadona mantém o compromisso de garantir qualidade e estabilidade laboral nas suas oportunidades de emprego, possibilitando aos seus colaboradores a construção de uma carreira baseada acima de tudo na estabilidade”, pode ler-se no site da empresa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS