PolíticaAutárquicasMário Passos recandidata-se à Câmara Municipal de Famalicão

Mário Passos recandidata-se à Câmara Municipal de Famalicão

Pelo PSD.

© Mais Ação, Mais Famalicão

Mário Passos vai recandidatar-se à Câmara Municipal de Famalicão pelo PSD. A recandidatura foi aprovada pela Comissão Política Distrital de Braga do PSD.

Para Paulo Cunha, presidente da Comissão Política Distrital de Braga, “Mário Passos está a concluir o primeiro mandato autárquico pleno de realizações para bem dos famalicenses”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES