Sexta-feira, Setembro 17, 2021
16.6 C
Braga
InícioReportagemMarco Paulo cantou "Nossa Senhora" no Sameiro em Braga

Marco Paulo cantou “Nossa Senhora” no Sameiro em Braga

Braga TV

Marco Paulo esteve esta manhã no Santuário do Sameiro, em Braga, para a cerimónia de apadrinhamento dos Bombeiros Sapadores de Braga. Na Basílica, Marco Paulo cantou o tema “Nossa Senhora”, uma das suas músicas mais conhecidas, momento transmitido em direto no programa “Alô Portugal” na SIC.

No final da manhã, Marco Paulo assistiu à celebração da Eucaristia e à benção das batas das enfermeiras. O cantor encontra-se em Braga a convite dos Bombeiros Sapadores e da enfermeira responsável do Centro de vacinação contra a covid-19. A Confraria do Sameiro ofereceu uma Imagem de Nossa Senhora a Marco Paulo como forma de agradecimento pela sua visita.

Após os Bombeiros Sapadores de Braga terem cantado uma canção de Marco Paulo e terem partilhado nas redes sociais, o cantor entrou em contacto com os Soldados da Paz para ser o padrinho desta corporação. Marco Paulo falou sobre a sua relação de amizade com os bombeiros e pretende estar presente nos momentos importantes dos Soldados da Paz.

Braga TV

“Tenho uma ótima relação de amizade com os meus afilhados, ao qual o Dudu (Eduardo Ferreira) está sempre presente. Como padrinho que sou, tenho que cumprir o meu dever e, por isso, estou aqui hoje”, disse o cantor.

Marco Paulo também confessou que pretende comprar casa em Braga ou nos arredores, uma vez que já viveu no Minho na sua infância. “Gosto muito de estar aqui em Braga e foi pena o tempo estar um pouco chuvoso, mas é uma cidade sempre bonita. Estou a pensar comprar casa aqui perto e já me fui informar para ver qualquer coisa perto de Braga porque já vivi em Arcos de Valdevez e em Celorico de Basto quando era menino. As boas páscoas que eu passei na minha vida foram aqui perto de Braga, nesta zona do Minho. Passei natais muito felizes e páscoas maravilhosas em Celorico de Basto e Arcos de Valdevez. Por isso, vou ver se consigo no Gerês ou aqui perto de Braga comprar a minha casa aqui no Minho”, confessou o cantor.

Da parte da tarde, o cantor tem agendado uma visita ao Santuário do Bom Jesus do Monte. O último dia da visita de Marco Paulo, dia 13 de maio, será marcada com uma visita ao quartel dos Bombeiros Sapadores de Braga.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS