Quarta-feira, Maio 5, 2021
18.9 C
Braga
InícioPaísMarcelo Rebelo de Sousa envia condolências à família de Carlos Bernardes

Marcelo Rebelo de Sousa envia condolências à família de Carlos Bernardes

CM Torres Vedras

Marcelo Rebelo de Sousa, presidente da República, enviou condolências à família de Carlos Bernardes, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, que foi encontrado morto em casa.

“O presidente da República recebeu com enorme consternação a notícia inesperada da morte do presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, e envia à família enlutada, nesta hora difícil, as mais profundas e sentidas condolências, que estende a todo o Município de Torres Vedras”, pode ler-se no site da Presidência da República Portuguesa.

O autarca foi encontrado morto, esta segunda-feira, em casa, no no Turcifal. Carlos Bernardes foi encontrado com ferimentos de arma branca no pescoço, tendo sido encontrada uma faca junto ao corpo.

O Município de Torres Vedras decretou cinco dias de luto municipal pelo falecimento do presidente da Câmara, lembrando o autarca pelo “percurso marcado pela sua dedicação à causa pública e à administração local”, sendo presidente da Câmara Municipal desde 2015 e tendo sido vice-presidente entre 2005 e 2015.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS