Terça-feira, Agosto 3, 2021
18.5 C
Braga
InícioBragaManuel Martins avança para recandidatura à União de Morreira e Trandeiras pelos...

Manuel Martins avança para recandidatura à União de Morreira e Trandeiras pelos “Juntos por Braga”

© Juntos por Braga

“Por Morreira e Trandeiras, sempre”. É com esta ideia chave que Manuel Martins avançará para a recandidatura à liderança da União de Freguesias de Morreira e Trandeiras pela coligação “Juntos por Braga”.

Natural da freguesia de Morreira, Manuel Martins tem 66 anos, é casado, tem três filhas e três netos. Profissionalmente foi escriturário, mas dedica-se agora em exclusivo à União de Freguesias de Morreira e Trandeiras, onde é presidente da Junta.

Para a coligação “Juntos por Braga”, Manuel Martins “é um dos autarcas experientes do concelho e isso faz diferença no momento de responder às necessidades da população. Foi secretário da Junta de Freguesia de Morreira, depois presidente da mesma Autarquia e agora é presidente da União de Freguesias. Sempre participou ativamente nas rotinas da comunidade. Foi um dos sócios fundadores do Grupo Desportivo Mikaelense que este ano completou 40 anos de existência, e participou em várias organizações da união”.

“O trabalho de proximidade e a abertura para o diálogo constante com a população são marcas indeléveis do trabalho desenvolvido por Manuel Martins. No que concerne às obras realizadas, nos últimos quatro anos destaca-se o projeto da Poça da Bácora, a requalificação do campo de futebol de Trandeiras – balneários e ringue – , do campo de futebol da Morreira – pavilhão, balneários e sede do clube –, e um conjunto de obras importantes que ainda estão a decorrer”, destaca a coligação.

Sobre o futuro, o acompanhamento à população continuará a ser prioridade do candidato, assumindo o compromisso de terminar os projetos que “até então não foram possíveis de concretizar”. A recuperação dos moinhos de Morreira e a assinatura de um protocolo com os proprietários dos mesmos tendo em vista a recuperação, a requalificação da Travessa do Cedro, a Rua José Duarte até ao extremo de Lamas, “entre muitos outros melhoramentos de estradas e caminhos”, são prioridades para um novo mandato de Manuel Martins.

As Eleições Autárquicas realizam-se a 26 de setembro.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS