Quinta-feira, Agosto 5, 2021
21.8 C
Braga
InícioBragaManuel Carvalho recandidata-se à União de Freguesias de Este pelos “Juntos por...

Manuel Carvalho recandidata-se à União de Freguesias de Este pelos “Juntos por Braga”

© Juntos por Braga

É com um balanço “positivo” do atual mandato que Manuel Carvalho volta a recandidatar-se à União de Freguesias de Este São Pedro e São Mamede pela coligação “Juntos por Braga”.

Manuel Carvalho tem 72 anos, é casado, pai de 5 filhos, entalhador de profissão e atual presidente da União de Freguesias de Este São Pedro e São Mamede. Para o candidato, o balanço do seu mandato é “muito positivo”, havendo, no entanto, “muito ainda a fazer”.

“A área ambiental e a rede viária foram as bandeiras deste mandato com grandes obras nestas áreas. O parque infantil em Este São Pedro, a zona de lazer no Pregal, entre vários outros equipamentos, podem ser utilizados pela população e por todos aqueles que visitam a União de Freguesias”, afirma a coligação “Juntos por Braga”.

A prioridade definida por Manuel Carvalho são as escolas. “A educação e o bem-estar das crianças é um fator muito importante, pois são elas o futuro de Este São Pedro e de Este São Mamede. Os últimos dois anos de mandato foram bastante atípicos e o apoio da Junta tornou-se fundamental a vários níveis. Manuel Carvalho esteve sempre na linha da frente no apoio à população, associações e escolas nesta fase difícil que vivemos”, sublinha a coligação.

Para o próximo mandato, Manuel Carvalho propõe continuar o trabalho efetuado até agora, “fazendo sempre mais e melhor”. Entre as medidas propostas estão as obras de melhoramento das escolas, a requalificação do largo de Pidre e a conclusão do processo do loteamento da Cerdoeira e o arranjo do pavimento da Variante do Fojo, obras já aprovadas. Igualmente prevista está a repavimentação da Estrada Municipal que atravessa a União de Freguesias incluindo a Rua de S. Pedro. “O apoio na área social será sempre mantido com a mesma dedicação e empenho”, destaca a coligação “Juntos por Braga”, realçando que Manuel Carvalho sente-se “motivado para desempenhar essa função sempre com a disponibilidade, responsabilidade e credibilidade que o caracteriza”.

As Eleições Autárquicas realizam-se a 26 de setembro.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS