LIDL inaugura nova loja em Braga com novos serviços
Segunda-feira , Setembro 28 2020 Periodicidade Diária nº 2588
Principal / Notícias / LIDL inaugura nova loja em Braga com novos serviços

LIDL inaugura nova loja em Braga com novos serviços

Dando continuidade à sua estratégia de modernização e ampliação do parque de lojas, o Lidl inaugurou a sua nova loja na cidade de Braga, que disponibiliza novos serviços, que vêm facilitar as compras diárias e semanais dos clientes do concelho. Esta inauguração contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio e do presidente da União das Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade, Luís Pedroso.

Localizada na Avenida Imaculada Conceição, a nova loja vem substituir a primeira loja Lidl aberta em Braga, no ano de 1996, tendo sido agora construída de raiz, num terreno anexado ao da loja já existente. A sua edificação considerou melhorias no espaço envolvente como a criação de um espaço verde na frente da loja, a criação de uma faixa de rodagem para saída do parque de estacionamento e colocação de novo tapete betuminoso e pinturas na Avenida Imaculada Conceição, à frente do terreno da loja.

Para além dos serviços de padaria, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, e de uma máquina de corte do pão personalizado, os clientes desta loja contam agora com o serviço de frango assado, sempre pronto a levar, e com uma máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora.

Com um total de 22 colaboradores, tendo criado 4 novos postos de trabalho, a loja dispõe também de uma sala de pessoal moderna, para maior conforto dos colaboradores, com um espaço para formação. Além disso, aposta ainda no ambiente, privilegiando o uso de iluminação LED e estando preparada para, no futuro, poder vir a receber painéis fotovoltaicos e a infraestrutura necessária para o carregamento de viaturas elétricas. Também a pensar no contributo para o ambiente, é dotada de painéis solares. Tem um amplo parque de estacionamento, com acessos melhorados.