Sexta-feira, Maio 27, 2022
18.6 C
Braga
InícioRegiãoVieira do MinhoLaço Humano Azul em Vieira do Minho para prevenir maus-tratos na infância

Laço Humano Azul em Vieira do Minho para prevenir maus-tratos na infância

© CM Vieira do Minho

No âmbito das Comemorações do Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e a Câmara Municipal de Vieira do Minho encerraram hoje a Campanha Nacional Laço Azul com a realização de  um laço humano gigante na Praça Guilherme de Abreu.

O laço humano foi realizado pelas crianças da Escola Básica Domingos Abreu e Creche Santa Cecília da Santa Casa da Misericórdia. Nas restantes escolas do concelho, Centro Escolar do Cávado, Escolas Básicas de Rossas e Guilhofrei, o laço foi construído nos respetivos estabelecimentos de ensino.

Para além das crianças, participaram nesta atividade, os professores, os educadores e auxiliares, o projeto Jovens ao Leme e ainda todos os elementos da Comissão de Crianças e Jovens de Vieira do Minho, bem como o presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho, António Cardoso.

Esta atividade teve como objetivo a consciencialização de toda a comunidade para a prevenção dos maus-tratos na infância, contribuindo para o fortalecimento dos laços familiares.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS