Juventude Popular de Braga reeleita como a melhor concelhia do país
Terça-feira , Agosto 11 2020 Periodicidade Diária nº 2540
Principal / Notícias / Juventude Popular de Braga reeleita como a melhor concelhia do país

Juventude Popular de Braga reeleita como a melhor concelhia do país

A Juventude Popular de Braga recebeu o prémio Adelino Amaro da Costa que a distingue como a melhor concelhia do país. A entrega do prémio decorreu em Ponte de Lima, no âmbito do Conselho Nacional da Juventude Popular.

“Este é, para nós, um momento especial. É o reconhecimento interno que culmina de um ano de trabalho, dedicação e responsabilidade. A Juventude Popular de Braga volta a ser, pelo quinto ano consecutivo, reeleita a melhor concelhia do país. Reflexo dos resultados alcançados, do projeto político que acreditámos, do mérito e da paixão que nos une: Braga.”, afirma Renata Faria, líder desta estrutura.

Orgulhosa deste reconhecimento, Renata Faria acrescenta que “é um privilégio trilhar este caminho com todos aqueles que cada dia dão o melhor de si em prol da estrutura, do partido, da cidade e do país. A todos os dirigentes, militantes e simpatizantes da JP Braga e militantes uma palavra de agradecimento pelo vosso empenho, competência, profissionalismo e dedicação.”

“Estamos certos que este é o caminho. Como diria Adelino Amaro da Costa: A Juventude não é instalada. É preciso mais. É preciso questionar, ter espírito critico. É preciso melhorar. É preciso fazer. Mais do que olhar para trás é essencial olharmos para a frente. O que queremos e para onde queremos ir. Completamente livres, a sermos autênticos e a vivermos de acordo com o que pensamos”, completa, concluindo que “ser dirigente da JP é uma missão extremamente difícil. Aliás como bem dizia Adelino Amaro da Costa, ser autêntico e viver de acordo com aquilo que se pensa é difícil, mas tem um grande Prémio”.

Em tempos de crise, o apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.