Quinta-feira, Outubro 28, 2021
16.2 C
Braga
InícioBraga“Juntos por Braga” querem ganhar União de Ferreiros e Gondizalves com Delfino...

“Juntos por Braga” querem ganhar União de Ferreiros e Gondizalves com Delfino Ferreira

© Juntos por Braga

Delfino Ferreira é o candidato da coligação “Juntos por Braga” à União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves.

Natural de Ferreiros, Delfino Ferreira tem 51 anos, é casado e pai de um filho. Para a coligação “Juntos por Braga”, “o caminho sólido que o candidato tem percorrido, seja a nível profissional, através de um trajeto de sucesso construído a pulso enquanto empresário, ou a nível associativo, com uma vida ativa em prol de vários projetos, faz de Delfino Ferreira o homem certo para preconizar a mudança que urge acontecer na União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves”.

Com um papel ativo na área desportiva, em que foi presidente do Futebol Clube Ferreirense, a coligação relembra que Delfim Ferreira “lançou novas modalidades, criou oportunidades para que os mais jovens praticassem desporto, e, sob o lema ‘um clube, uma família’, aproximou a população ao clube”.

O candidato promete “dinamizar Ferreiros e Gondizalves com um projeto sólido para os próximos tempos”. “Profundo conhecedor da realidade das duas freguesias, Delfino Ferreira reuniu uma equipa que irá priorizar a resolução dos problemas da população por via de uma Autarquia local mais transparente, com maior capacidade de resposta e com uma visão de futuro orientada para a população mais frágil, mas também para a população mais jovem”, refere a coligação.

O candidato garante “mais e melhores equipamentos que possam servir as atividades dos jovens e dos movimentos associativos, mais e melhores espaços de lazer, uma resposta social mais eficaz, um acompanhamento diferente à população sénior, desenvolver um trabalho em rede com as associações e implementar novas obras e projetos que possam mudar a vida da população de Ferreiros e Gondizalves”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS