Junta de São Victor surpreende menino no dia de aniversário
Quarta-feira , Novembro 25 2020 Periodicidade Diária nº 2646
Principal / Braga / Junta de São Victor surpreende menino no dia de aniversário

Junta de São Victor surpreende menino no dia de aniversário

Ricardo Silva, presidente da Junta de Freguesia de São Victor, cantou os parabéns a um menino que está em isolamento devido à Covid-19.

Impedida de celebrar o seu aniversário juntos de familiares e amigos, a criança foi surpreendida pelo presidente da Autarquia local e por alguns vizinhos que também se juntaram nas varandas para parabenizar a criança.

“Estar em casa, não significa deixar de celebrar o aniversário”, disse o presidente de São Victor. “Nestes dias difíceis, incentivamos o distanciamento físico, mas combatemos o isolamento social. Este é um novo projeto que implementámos e que visa tornar especiais os dias de aniversário dos fregueses aniversariantes. Vamos até à tua rua e cantamos os parabéns, convidando os vizinhos a vir às janelas e às varandas para fazer a festa”, referiu Ricardo Silva.

O presidente deixa o convite à comunidade que desejar fazer uma surpresa a um familiar, amigo ou vizinho para enviar um e-mail para o [email protected] com o nome e morada do aniversariante, bem como a data de celebração.

:: CANTAR PARABÉNS ::

:: CANTAR OS PARABÉNS…EM SÃO VICTOR ::Estar em casa, não significa deixar de celebrar o aniversário.Nestes dias dificeis, incentivamos o distanciamento físico, mas combatemos o isolamento social. Este é um novo projecto que implementamos e que visa tornar especiais os dias de aniversário dos Fregueses Aniversariantes. Vamos até à tua rua e Cantamos os Parabéns, convidando os vizinhos a vir às janelas e às varandas fazer a festa.Quem desejar fazer uma boa surpresa a um Familiar, Amigo ou Vizinho só tem que enviar email para geral@juntasvictor.pt com o nome e morada do aniversariante, bem como a data de celebração. Nós ajudamos à Festa!A Freguesia de S. Victor cuida de Ti e dos Teus!!! #vaificartudobem #juntafreguesiasãovictor #jfsv

Posted by Junta de Freguesia de S. Victor – Braga on Tuesday, April 14, 2020