Junta de Braga oferece 3 televisões para os idosos do Centro Social da Paróquia de Ferreiros
Sexta-feira , Dezembro 4 2020 Periodicidade Diária nº 2655
Principal / Braga / Junta de Braga oferece 3 televisões para os idosos do Centro Social da Paróquia de Ferreiros

Junta de Braga oferece 3 televisões para os idosos do Centro Social da Paróquia de Ferreiros

União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves

O Executivo da União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves, em Braga, ofereceu três televisões para os utentes do Centro Social da Paróquia de Ferreiros.

A Autarquia local teve conhecimento desta carência no Centro Social, tendo deixado os membros do Executivo sensibilizados. “O Centro Social da Paróquia de Ferreiros estava a solicitar, através do Facebook, três televisões para os quartos dos utentes desta instituição. Como é uma área que nos sensibiliza devido à Covid-19, não hesitamos em ajudar. Entregámos os televisores para dar mais conforto e companhia aos idosos, numa fase que afeta mais esta franja mais frágil da nossa sociedade devido à pandemia,” disse João Costa, presidente da União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves.

O diretor da Instituição, o Padre Miguel Paulo Santos, agradeceu a generosidade das doações à Autarquia. “Agradecemos a oferta feita pela União de Ferreiros e Gondizalves. A sua generosidade vai fazer mais felizes os nossos idosos, nestes tempos em que eles muito precisam de mimos”, afirmou.

João Costa falou que o seu desejo para este Natal seria a vacina contra a Covid-19 para todas a população. “O meu maior desejo era que todos os portugueses tivessem a vacina contra a Covid-19. Espero que todos façam este pedido ao Pai Natal ou ao Meninos Jesus para nos presentear e salvar desta pandemia que está a afetar todo o mundo”, finalizou o autarca.