Domingo, Setembro 25, 2022
12.8 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoJúnior Ribeiro é o vencedor do Open de Ténis da Póvoa de...

Júnior Ribeiro é o vencedor do Open de Ténis da Póvoa de Lanhoso

© CM Póvoa de Lanhoso

Decorreu entre os dias 4 e 15 de agosto o Open de Ténis da Póvoa de Lanhoso, que registou nesta quinta edição o maior número de participantes desde o início da organização desta prova no concelho.

Com 57 tenistas inscritos, as provas decorreram nos Campos de Ténis da Póvoa de Lanhoso, junto à Piscina Municipal Descoberta, sempre ao final da tarde.

A final desta competição, organizada pelo Município, teve, este ano, lugar nas instalações desportivas do Grupo Desportivo da Goma, em Sobradelo da Goma, com os finalistas do Quadro Principal e do Quadro B a disputarem as provas decisivas tendo a Barragem das Andorinhas como pano de fundo.

O vencedor da 5.ª edição deste Open foi Júnior Ribeiro que ganhou nos dois sets, um por 7 – 5 e outro por 6 – 4, eliminando Aymeric Mercier, que ficou, assim, em 2.º lugar do Quadro Principal.

Já no Quadro B, defrontaram-se Bruno Moreira e José Almeida, tendo o primeiro atleta conquistado o 1.º lugar após bater nos dois sets o adversário por 6-2 e 6-4.

Pretende-se que a organização destes eventos desportivos incentive à prática desportiva, não só dos praticantes das modalidades mas também da população em geral, potenciando assim, estilos de vida mais saudáveis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS