BragaJudoca Nuno Delgado abre novo curso na UMinho para 800 gestores

Judoca Nuno Delgado abre novo curso na UMinho para 800 gestores

O curso irá ser lecionado em Braga.

© Nuno Delgado / UMinho

A Escola de Economia, Gestão e Ciência Política da Universidade do Minho (UMinho), em Braga, acolhe esta quinta-feira, dia 9, a abertura do curso High Impact Leaders da CGD, desenvolvido em parceria com a UMinhoExec e o ISEG – Lisbon School of Economics and Management. O programa reúne mais de 800 gerentes de todo o país e tem como objetivo reforçar competências estratégicas e de liderança.

A sessão começa às 10:00 e conta com intervenções de Luís Aguiar-Conraria, presidente da EEG, Francisco Viana, diretor de Recursos Humanos da CGD (Caixa Geral de Depósitos), Joana Santos Silva, CEO do ISEG Executive Education, e Nuno Delgado, medalhado olímpico no judo, que vai destacar a importância da liderança, do trabalho em equipa e da performance.

O curso pretende preparar os participantes para os desafios da gestão contemporânea, com uma abordagem inovadora e multidisciplinar que conjuga conhecimento académico e experiência prática. A formação une três instituições de referência no ensino e na gestão, visando a formação executiva de excelência e a liderança de alto impacto.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES