Quarta-feira, Julho 28, 2021
29.3 C
Braga
InícioRegiãoJSD Braga e JSD Famalicão promovem “O papel dos Municípios no desenvolvimento...

JSD Braga e JSD Famalicão promovem “O papel dos Municípios no desenvolvimento das cidades”

JSD

A JSD Braga e a JSD Famalicão vão promover a iniciativa “O Papel dos Municípios no Desenvolvimento Económico das Cidades”, que irá decorrer na quinta-feira, às 21:30.

Este evento conta com as intervenções de Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, e de Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, que vão abordar a importância dos Municípios no desenvolvimento económico dos territórios.

De acordo com os líderes da JSD Braga e da JSD Famalicão, João Freitas Alcaide e Joana Santos Silva, “este ano de 2021 é ano de Eleições Autárquicas. E, na verdade, no decurso dos últimos anos, Braga e Famalicão têm-se distinguido, de forma particular, como Municípios impulsionadores de políticas públicas municipais de referência, nos mais variados domínios. Aliás, a atuação dos Municípios de Braga e de Famalicão tem contribuído decisivamente para a afirmação dos respetivos territórios e do próprio distrito no contexto nacional. E, efetivamente, Braga e Famalicão têm-se destacado pelo seu desempenho e pelos progressos na área da economia, designadamente pela criação de emprego e redução do desemprego, pela atração de investimento e dinamização económica, e pelo empreendedorismo e inovação. Esta iniciativa é uma ótima oportunidade de ouvir Ricardo Rio e Paulo Cunha, dois autarcas sociais democratas de excelência e de referência no país”.

O evento, realizado a partir da Casa das Artes, em Famalicão, será transmitido nas páginas do Facebook da JSD Braga e da JSD Famalicão, podendo os interessados, durante a atividade, colocar questões por meio de comentários nas páginas das estruturas.

É de mencionar que está prevista, para breve, uma segunda sessão com Ricardo Rio e Paulo Cunha, sobre outra temática autárquica, a ter lugar em Braga.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS