Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
6.8 C
Braga
InícioRegiãoBarcelosJovens com necessidades especiais mostram competências profissionais em Barcelos

Jovens com necessidades especiais mostram competências profissionais em Barcelos

© CM Barcelos

Um grupo de jovens com necessidades especiais de Barcelos mostrar as suas competências à comunidade, no próximo dia 23 de dezembro, entre as 13:30 e as 16:00, na Casinha da AMAR 21, na Aldeia Natal, na Avenida da Liberdade.

Trata-se de uma iniciativa de degustação de doces confecionados por aqueles jovens, numa demonstração pública dos saberes, capacidades e competências que adquiriram, durante a frequência de um ateliê específico dedicado à confeção de doçaria.

Esta é mais uma ação – Empower 21 da responsabilidade AMAR 21 –  desenvolvida no âmbito do Programa Cultura para Todos numa Cidade Educadora Inclusiva, projeto promovido pelo Município de Barcelos.

Recorde-se que, no mesmo âmbito, estão a desenvolver-se desde o início do segundo semestre deste ano os projetos “Pulsarte” e o “Projeto Artístico Juvenil de Vale d’Este”. O Pulsarte já realizou uma residência artística de construção de esculturas sonoras “Estranhofones”, enquanto o “Projeto Artístico Juvenil de Vale d’Este” tem em desenvolvimento um conjunto de oficinas na área da música (oficina coral e oficina Orff).

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS