
Renato Macedo, jovem de 25 anos, residente na freguesia de Aveleda, em Braga, sofreu um acidente de viação há cerca de dois anos e a família continua a apelar por donativos para suportar as despesas dos tratamentos.
Com a ajuda dos donativos, o jovem de Braga já fez os testes no Centro de Reabilitação do Instituto Luso-Cubano de Neurologia do Porto e irá entrar na clínica no dia 4 de janeiro de 2021.
“Quero agradecer do fundo do coração a todos vocês que ajudaram, a todos os portugueses, povo humilde e solidário, sem vocês, não seria possível” agradeceu a família.

Para realizar os tratamentos de reabilitação na clínica, serão necessários pagar 6.650 euros mensais, não incluindo fraldas, suplementos e medicação. A família continua a apelar por mais donativos para que o Renato consiga voltar a ser autónomo.
Renato Macedo é natural de Braga e após ter acordado de um coma, que durou cerca de um ano e meio, ficou com incapacidade de 95%, sendo totalmente dependente de terceiros. O jovem é alimentado por uma Gastrodtomia Endoscópoca Percutânea (GEP) e anda numa cadeira de rodas com a ajuda de uma pessoa.
Para mais informações e efetuar uma doação, consulte a página Vamos ajudar o Renato.