Quinta-feira, Maio 26, 2022
30.6 C
Braga
InícioBragaJovem de Braga conquista o segundo lugar no Mesoamerica International

Jovem de Braga conquista o segundo lugar no Mesoamerica International

© CNB Portugal

Beatriz Serino, Miss Mesoamérica Portugal 2022, representou as cores da bandeira nacional no Mesoamerica International 2022, que se realizou entre 12 e 20 de março, em El Salvador.

Beatriz Serino é uma jovem residente em Priscos,  que depois de ter participado na 1ª fase do Miss Queen Portugal 2018, onde foi eleita 1º Dama Miss Braga 2018, participou na Final Nacional do Top Model Portugal 2018, realizada na Póvoa de Varzim.

© CNB Portugal

Nesse seguimento, foi escolhida pela Organização CNB Portugal para assumir o título Miss Mesoamérica Portugal 2022 e assim, representar o país neste certame internacional, que celebrou a sua 30ª edição, onde jovens de todo o mundo competiram para promover as suas culturas.

O Mesoamérica International é um concurso internacional de referência na promoção da cultura mesoamérica e no intercâmbio cultural que promove com os países participantes. A grande final do Mesoamérica International realizou-se no dia 19 de Março, no qual a Miss Beatriz Serino classificou Portugal no top 6 e foi eleita VIRREINA Mesoamérica 2022 (segundo lugar geral). O título principal foi para a Miss Paraguai. 

Beatriz Serino apresentou-se em Traje Nacional confecionado pelo estilista e vencedor da Gala Namorar Portugal, Orlando Ventura, e vestido de Gala confecionado pela estilista Conceição Leite. Na prova das danças do mundo, apresentou coreografia de Ana Coelho.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS