Domingo, Julho 25, 2021
16.2 C
Braga
InícioBragaJosé Magalhães recandidata-se à Junta de Mire de Tibães pelos "Juntos por...

José Magalhães recandidata-se à Junta de Mire de Tibães pelos “Juntos por Braga”

© Juntos por Braga

José Magalhães avança com a sua recandidatura à Junta de Freguesia de Mire de Tibães pela coligação “Juntos por Braga”.

Natural de Mire de Tibães, José Magalhães, técnico comercial de profissão, tem 53 anos e é casado. A residir na freguesia, e ainda antes de se tornar presidente de Junta, José Magalhães foi eleito na Assembleia de Freguesia durante 8 anos, sendo autarca desde 2013.

“É difícil resumir o trabalho realizado ao longo dos últimos dois mandatos enquanto presidente de Junta, mas é fácil perceber que houve uma mudança em Mire de Tibães. Uma mudança no apoio às coletividades, no reforço da ligação com os estabelecimentos de ensino, na procura de soluções por parte da Autarquia para a população, mas também na implementação de projetos e obras importantes para o dia a dia das pessoas”, realça a coligação “Juntos por Braga”.

“Entre as várias obras realizadas, destaca-se a pavimentação do acesso ao monte S. Filipe e S. Gens, a pavimentação do loteamento da Amieira, o parque de merendas de S. Gens, parque de lazer do Sobrado, a requalificação do largo de Ruães e a aquisição de uma propriedade para a instalação da nova sede da Junta de Freguesia”, destaca a coligação.

O reforço de medidas de apoio à população, o alargamento do Cemitério, a requalificação da EB do Carrascal, a edificação da nova sede da Junta de Freguesia e a implementação de um Balcão Único de apoio ao Cidadão são objetivos da recandidatura de José Magalhães.

O melhoramento da rede viária é também uma ambição do candidato, que destaca a repavimentação da Rua de S. Martinho de Tibães. O apoio à educação “é para manter, ou se possível para reforçar. Neste domínio, deverá ser criada uma parceria que permita a criação de um berçário e creche”, finaliza a coligação “Juntos por Braga”.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS