Sábado, Outubro 16, 2021
15.6 C
Braga
InícioBragaJosé Macedo quer ajudar Bombeiros Voluntários de Braga com posto de admissão...

José Macedo quer ajudar Bombeiros Voluntários de Braga com posto de admissão de sócios

© José Macedo

A candidatura Independente “José Macedo 2021” à de Junta de São Vicente esteve reunida com os Bombeiros Voluntários de Braga, na pessoa de António Ferreira, capitão e presidente desta corporação, e do seu comandante Pedro Ribeiro.

José Macedo disse que “nesta reunião foi abordado o estado atual dos Bombeiros Voluntários de Braga, tanto no equipamento que dispõe, assim como o corpo ativo de bombeiros que poderão estar presentes se assim for necessário”. “A nossa candidatura questionou os bombeiros sobre a situação de São Vicente, que com algumas recentes obras, o socorro por parte desta corporação pode ficar em causa devido aos excessos e falta de fiscalização destas obras, nomeadamente na Zona 30 das Fontainhas, assim como também em algumas ruas do centro histórico da freguesia”, sublinhou o candidato. 

A lista candidata também questionou sobre a ” situação financeira desta uma corporação”, tendo sido referido que “os apoios são insuficientes para manter as condições desta corporação”.

“Ficou desde logo estabelecido, que logo que assumirmos a liderança de São Vicente, haverá uma parceria tanto em ações formativas que a Junta de Freguesia possa desenvolver para os vicentinos, como na possibilidade de colocarmos um posto de admissão de sócios na própria sede da Junta. Iremos também divulgar estas ações dos BVB na Plataforma Minha Freguesia que integrará as associações, as coletividades e as entidades importantes para a freguesia”, finalizou o candidato.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS