Sábado, Outubro 16, 2021
18.3 C
Braga
InícioBragaJosé Freitas anuncia candidatura à Juventude Socialista de Braga

José Freitas anuncia candidatura à Juventude Socialista de Braga

© PS Braga

José Freitas anunciou a sua candidatura à estrutura concelhia de Braga da Juventude Socialista.

Com o mote “Por Uma Geração de Futuro”, o candidato apresentou o seu manifesto e os pilares basilares do projeto, estruturado à volta de “Trabalho, Habitação, Ensino, Saúde, Cultura, Ambiente e acima de tudo democracia”. “São muitos os desafios que os jovens da atualidade têm de enfrentar, e, como tal, queremos estar na linha da frente em todos os combates. Queremos trabalho digno, queremos habitação acessível, queremos ensino universal e de qualidade, queremos saúde em todas as suas formas, queremos cultura nas nossas vidas, queremos coexistir com o meio ambiente e, acima de tudo, queremos reforçar a nossa democracia”, afirmou José Freitas na apresentação da sua candidatura, que decorreu no domingo, na sede da Federação Distrital de Braga do Partido Socialista.

Numa sala recheada de jovens bracarenses e vários convidados, entre os quais alguns dirigentes locais do Partido Socialista, o candidato comprometeu-se a “contribuir com soluções para os problemas da sua cidade, não apenas para os jovens socialistas, mas para todos os jovens e cidadãos”.

“Contamos com todos para que juntos sejamos capazes de construir um futuro melhor, por uma geração de futuro”, finalizou o jovem bracarense.

As eleições dos jovens socialistas de Braga terão lugar entre o final de outubro e o início de novembro deste ano.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS