Sábado, Maio 21, 2022
27.2 C
Braga
InícioDesportoFutebol FemininoJoão Marques quer trazer a Taça da Liga para Braga

João Marques quer trazer a Taça da Liga para Braga

© SC Braga

Amanhã é o dia das decisões da Taça da Liga Feminina com o SC Braga a defrontar o SL Benfica na final.

João Marques, técnico da equipa feminina, não esconde a ambição de conquistar o único título que as Gverreiras do Minho ainda não venceram na sua história. “Podemos esperar uma equipa que quer muito ganhar. As jogadoras trabalharam muito para chegar aqui e querem conquistar a única Taça que o Clube ainda não venceu. Elas, mais que ninguém, querem levar a Taça para Braga”, disse o treinador.

Para João Marqes, “todos os jogos são diferentes. Vamos encontrar um adversário de qualidade, tanto individualmente como coletivamente. Estamos preparados para as dificuldades, a nossa ambição e querer são muito grandes. Os nossos adeptos são especiais. Apoiam sempre o nosso futebol feminino e apelava que viessem em massa apoiar esta equipa que tanto merece. Com eles, ficará mais fácil vencer a final e esperamos aqui muito apoio, em Santa Maria da Feira”.

O jogo realiza-se amanhã, pelas 19:30, no Estádio Marcolino Castro. Os bilhetes têm um custo unitário de 1 euros e estão disponíveis nas bilheteiras do estádio até à hora de jogo e nas lojas do Clube até às 15:00 de amanhã.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS