Segunda-feira, Junho 27, 2022
18.9 C
Braga
InícioBragaJoão Granja é mandatário em Braga da candidatura de Luís Montenegro à...

João Granja é mandatário em Braga da candidatura de Luís Montenegro à presidência do PSD

© PSD

João Granja, militante do PSD de Braga e líder local dos sociais democratas, aceitou o convite de Luís Montenegro para ser o mandatário concelhio da sua candidatura à liderança do PSD.

Segundo João Granja, Luís Montenegro “tem as melhores condições para agregar e mobilizar o PSD e restituir-lhe a dinâmica que sempre caracterizou o partido mais português de Portugal.

Determinante na decisão de João Granja é “o reconhecimento de que Luis Montenegro é, dos dois candidatos, o mais bem preparado para desempenhar as funções de líder do partido, promover uma oposição consistente a António Costa e liderar um governo de Portugal, com uma política realista e de verdade, mas simultaneamente inovadora que promova um efetivo crescimento económico, a coesão territorial e que implemente políticas sociais justas e que tenham em conta as especificidades do nosso país”.

Na opinião de João Granja, “Luís Montenegro tem competência, experiência política e está determinado a protagonizar uma oposição clara a António Costa e não tem um discurso hesitante sobre essa matéria”.

“Luis Montenegro é um militante com um percurso académico, profissional e político conhecido, rico e diversificado. Tem uma grande capacidade de intervenção pública e é-lhe reconhecida uma preparação política consistente. Desempenhou com qualidade e elevação diversos cargos de grande responsabilidade, onde evidenciou capacidade de liderança e de mobilização das diversas organizações em que trabalhou. Manifestou sempre grande disponibilidade para servir Portugal e o PSD ao longo da sua vida, em momentos reconhecidamente difíceis, nunca virou a cara à luta, nem optou pelo conforto das prebendas e sinecuras do poder”, finalizou João Granja.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS