Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
6.7 C
Braga
InícioBragaJantar Humanitário da Cruz Vermelha de Braga cancelado devido à subida de...

Jantar Humanitário da Cruz Vermelha de Braga cancelado devido à subida de infetados de Covid-19

© Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Braga

O Jantar Humanitário da Cruz Vermelha Portuguesa de Braga, que iria realizar-se no sábado, no Altice Forum Braga, foi cancelado devido à subida de infetados de Covid-19 na região.

“Perante a conjuntura atual de aumento de casos de Covid-19 na nossa região e tendo em consideração o feedback que fomos recebendo dos nossos beneméritos e associados, a Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa e a Associação Empresarial do Minho comunicam que entendemos ser oportuno cancelarmos o Jantar Humanitário deste ano”, informou a Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa.

A organização sublinha que “todas as condições de segurança previstas no plano de contingência aprovado estavam garantidas, nomeadamente o espaçamento entre pessoas, o controlo dos certificados de vacinação, bem como a testagem de todos os convidados. O papel social da Cruz Vermelha Portuguesa, bem como, no seu âmbito, o da AEMINHO, exige responsabilidade, exemplo e capacidade de auscultação das sensibilidades e opiniões que as diversas entidades e pessoas nos vão dando. Neste contexto, queremos ser os primeiros a contribuir para a mitigação desta situação, sem alarmismos, sem fundamentalismos e com enorme sentido de responsabilidade”.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS