Já é conhecida toda a programação da Feira do Livro de Braga
Sábado , Outubro 24 2020 Periodicidade Diária nº 2614
Principal / Cultura / Já é conhecida toda a programação da Feira do Livro de Braga

Já é conhecida toda a programação da Feira do Livro de Braga

A 29.ª Feira do Livro de Braga 2020 arranca já esta sexta-feira, 3 de julho, em formato 100% digiral. O evento vai contar com a participação virtual de 20 livrarias e alfarrabistas, que vão integrar uma plataforma digital para a venda de livros, que se prolonga até 3 de setembro.

Do programa destacam-se as “Conversas em Streaming”, a decorrer na página oficial do evento, onde vão participar 13 autores nacionais e internacionais. Teresa Calçada dá início a esta iniciativa já amanhã, seguindo-se Ildefonso Falcones (4 de julho), Maria Dueñas (5 de julho), Dulce Maria Cardoso (7 de julho), Richard Zimler (11 de julho), Afonso Reis Cabral (12 de julho), Manuel Vilas (14 de julho), Isabel Stilwell (18 de julho), Fernando Ribeiro (19 de julho), José Luís Peixoto (21 de julho), Karina Sainz Borgo (25 de julho), Adriana Lisboa (26 de julho) e Rui Cardoso Marins (28 de julho). Todas as conversas vão decorrer às 18h00.

Todas as pessoas que seguirem a página da Feira do Livro de Braga vão ter acesso a dezenas de passatempos com a oferta de livros. Haverá livros dos convidados, livros de editoras de Braga, livros antigos, livros novos, ficção, não-ficção, livros para todos.

Em tempos de crise, o apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.