Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
8.5 C
Braga
InícioBragaIniciativa Liberal Braga divulga mandatários da candidatura de Olga Baptista

Iniciativa Liberal Braga divulga mandatários da candidatura de Olga Baptista

© Iniciativa Liberal

A Iniciativa Liberal Braga divulgou os mandatários da candidatura de Olga Baptista à presidência da Câmara Municipal. Carolina Assunção e Fernando Costa serão os mandatários da Juventude, Mário Queirós será o mandatário Financeiro, e Rui Marado Moreira será o mandatário Político.

Carolina Assunção é uma jovem de Braga, com um percurso vincado nas instituições de ensino da cidade, nomeadamente no colégio D. Diogo de Sousa e na Universidade do Minho. Frequentou Medicina na Universidade do Minho e Engenharia e Gestão Industrial na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, mas acabou por desistir de ambos os cursos para seguir Teatro Musical em Londres. Decide, então, largar tudo e ir fazer o curso de 1 ano intensivo no International College of Musical Theatre (ICMT), que terminou em junho de 2021.

Fernando Costa é licenciado em Ciências de Comunicação no ISMAI e com um percurso em crescendo na área da comunicação. Teve passagens como jornalista e sites especializados na área do desporto e como copywriter numa empresa de comércio a retalho, Fernando é, atualmente, gestor de comunicação.

Mário Queirós é licenciado em Economia, pós-graduado em Estudos Europeus e em Ensino da Economia, doutorado em Economia e Professor no ISCAP – Porto, desde 1999. É também autor/coautor de artigos científicos publicados em revistas científicas e autor/coautor de livros publicados por editoras nacionais.

Rui Marado Moreira é licenciado em Direito pela Universidade do Minho e advogado. Foi membro da Assembleia Municipal de Braga entre 2001 e 2009. Foi, durante vários anos, colunista assíduo num jornal regional e assinou espaços de opinião regulares.

As Eleições Autárquicas realizam-se a 26 de setembro.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS