Domingo, Janeiro 23, 2022
11.7 C
Braga
InícioRegiãoVizelaIniciativa Liberal Braga defende que “é urgente reduzir a carga fiscal sobre...

Iniciativa Liberal Braga defende que “é urgente reduzir a carga fiscal sobre os combustíveis”

© Iniciativa Liberal

Rui Rocha, cabeça de lista da Iniciativa Liberal no distrito de Braga, passou a segunda-feira, 10 de Janeiro, em Vieira do Minho.

O candidato da Iniciativa Liberal por Braga passou o dia em Vieira do Minho, em contacto com a população e com instituições locais. A campanha da Iniciativa Liberal começou a manhã na Feira Semanal de Vieira de Minho, auscultando os locais e apresentando as propostas da Iniciativa Liberal, nomeadamente no que toca à redução dos impostos sobre os combustíveis e do acesso à saúde para todos os portuguesas. De seguida, visitou a Casa de Lamas, um centro cultural em Vieira do Minho.

Durante a tarde, Rui Rocha estabeleceu contactos com empresários locais, tentando perceber as dificuldades porque estes passam. Posteriormente esteve também reunido com os Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho. No final do dia foi também realizado um evento num café local do concelho, também com a intenção de divulgar o programa da Iniciativa Liberal, apresentado na sábado passado.

No decorrer do dia passado em Vieira do Minho, Rui Rocha conclui que “é urgente reduzir a carga fiscal sobre os combustíveis. Os pequenos empresários vivem uma situação muito difícil e não podem ver a sua atividade asfixiada por uma carga fiscal excessiva. É também necessário assegurar que todos os Vieirenses tenham acesso efetivo aos cuidados de saúde”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS