
A Iniciativa Liberal apresentou os onze candidatos às Juntas de Freguesia do concelho de Braga, no âmbito das Eleições Autárquicas de 12 de outubro.
No Campo das Hortas, o partido apresentou as candidaturas a São Victor (Miguel Rocha), São Vicente (Tiago Val), São Lázaro e São João do Souto (Virgínia Figueiredo), Maximinos, Sé e Cividade (Américo Camarinha), Nogueira, Fraião e Lamaçães (Fernando Costa, Celeirós, Aveleda e Vimieiro (Miguel Mendes), Ferreiros e Gondizalves (Pedro Ferreira), Real, Dume e Semelhe (Sérgio Gomes), Gualtar (José Baptista), Este São Pedro e São Mamede (Mário Rui Gonçalves) e Nogueiró e Tenões (Diogo José).
O evento contou com a presença de Rui Rocha, candidato do partido à Câmara Municipal de Braga, e Bruno Machado, cabeça de lista à Assembleia Municipal de Braga.
O evento contou ainda com momentos de convívio entre os elementos das listas e seus apoiantes.


