Quinta-feira, Junho 24, 2021
26.8 C
Braga
InícioBragaIKEA renova sala de pausa do Serviço de Urgência do Hospital de...

IKEA renova sala de pausa do Serviço de Urgência do Hospital de Braga

Hospital de Braga

O IKEA renovou a sala de pausa do Serviço de Urgência do Hospital de Braga.  No âmbito das diferentes ações promovidas pela IKEA Portugal para apoiar diferentes organizações no contexto da pandemia, o Hospital de Braga conta agora com um espaço renovado na sala de pausa do Serviço de Urgência.

A remodelação desta área concretizou o projeto iniciado pela Liga de Amigos do Hospital de Braga e teve como objetivo melhorar a funcionalidade do espaço desta sala, bem como o conforto, motivação e bem-estar dos profissionais deste serviço, providenciando-se melhores condições para os períodos de descanso e refeições durante os seus turnos.

Esta área conta agora com uma nova solução de mobiliário e decoração que, inevitavelmente, acrescenta não só maior comodidade aos profissionais, como realça a importância dos projetos sociais desta empresa no âmbito da Covid1-19.

Com o compromisso de uma maior humanização para com os profissionais, a remodelação deste espaço inclui diferentes necessidades imobiliárias e de decoração, entre elas mesas de refeição, mini-frigorífico, cadeiras, sofás, entre outros.

Para João Oliveira, presidente do Conselho de Administração do Hospital de Braga, “em época de pandemia, proporcionar-se momentos de maior qualidade e relaxamento para os profissionais é fundamental para retemperar forças e reforçar-se o respeito e importância destes no combate a esta doença”.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS