Segunda-feira, Junho 21, 2021
18.9 C
Braga
InícioCulturaHugo Sousa regressa a Braga com novo espetáculo

Hugo Sousa regressa a Braga com novo espetáculo

Hugo Sousa

O humorista Hugo Sousa está de regresso ao Grande Auditório do Altice Forum Braga, no próximo dia 28 de maio, pelas 21:00, para mais uma noite de gargalhadas.

Hugo Sousa prepara-se para apresentar o seu novo espetáculo de stand-up comedy, “Regresso à Anormalidade”, num espetáculo a solo que abordará vários temas relacionados com o comportamento humano face à realidade trazida pela Covid-19. O comediante portuense promete um espetáculo de comédia com muitas histórias, algumas chegam a resultar da sua experiência pessoal, e muitas observações capazes de fazer a plateia chorar com o riso.

Os bilhetes para o espetáculo estão disponíveis nos pontos de venda habituais e com preços que variam entre os 13 e os 15 euros.

Agendado inicialmente para as 21:30, o espetáculo foi antecipado para as 21:00 como consequência das medidas constantes no plano de desconfinamento do país, sendo os bilhetes adquiridos para o primeiro horário válidos.

Já no início de junho, o Altice Forum Braga será palco da segunda edição do Festival Música d’Ponte, que trará ao Pequeno e ao Grande Auditório os sons luso-galaicos. Os espetáculos são de acesso gratuito e os bilhetes podem ser levantados na bilheteira física do Altice Forum Braga, o festival terá lugar de 4 a 6 de junho.

Recorde-se que todos os espetáculos agendados cumprirão as normas de segurança impostas pela Direção-Geral da Saúde, sendo que os lugares atribuídos para o evento terão a distância de uma cadeira entre eles.

Toda a programação de eventos do Altice Forum Braga poderá ser consultada na aplicação oficial, disponível gratuitamente nas lojas Google Play e App Store.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS