Hospital de Braga está a recrutar Enfermeiros
Sábado , Dezembro 5 2020 Periodicidade Diária nº 2656
Principal / Braga / Hospital de Braga está a recrutar Enfermeiros

Hospital de Braga está a recrutar Enfermeiros

O Hospital de Braga abriu concurso público para uma Bolsa de Recrutamento de Enfermeiros. Esta bolsa terá em vista o preenchimento de necessidades que possam vir a ocorrer, tratando-se de regime de celebração de contratos de trabalho sem termo, a termo resolutivo certo e/ou a termo resolutivo incerto, correspondente a uma carga horária semanal de 35 horas, em regime de trabalho por turnos.

O método de seleção dos candidatos decorrerá em duas fases. A primeira será pela avaliação curricular de todos os candidatos admitidos, tendo em conta as dimensões das habilitações académicas, formação profissional na área de Enfermagem, experiência profissional, bem como outros elementos relevantes. Posteriormente, na segunda fase, decorrerá a entrevista profissional de seleção para avaliar de forma sistemática as dimensões relevantes para o exercício profissional.

Os notificados para entrevista deverão comprovar as informações constantes no formulário, nomeadamente o certificado de habilitações, certificados de formação profissional, cédula profissional ou comprovativo de inscrição na Ordem dos Enfermeiros e declarações emitidas pelas entidades patronais que comprovem o exercício de funções.

As candidaturas deverão ser realizadas em formulário online, disponível aqui.