Domingo, Maio 26, 2024
14.6 C
Braga
AtualidadeHospital de Braga está a recrutar Assistentes Operacionais

Hospital de Braga está a recrutar Assistentes Operacionais

© Hospital de Braga

Hospital de Braga abriu concurso público para o recrutamento de Assistentes Operacionais.

“O Hospital de Braga, E.P.E. pretende constituir uma Reserva de Recrutamento de Assistentes Operacionais tendo em vista o preenchimento de necessidades que possam vir a ocorrer, tratando-se de regime de contrato individual de trabalho a termo incerto, certo e/ou sem termo”, pode ler-se no site da instituição de saúde.

A oferta de emprego terá uma carga horária semanal de 40 horas, a distribuir por turnos rotativos que incluem fins de semana, feriados e noites, correspondendo a uma remuneração base mensal de 761,58 euros.

Os candidatos deverão ter como requisitos escolaridade obrigatória concluída, ser maior de idade à data de admissão em funções, disponibilidade imediata para o exercício de funções e disponibilidade para a realização de trabalho em regime de turnos.

São requisitos relevantes para a avaliação da candidatura: possuir o curso de Auxiliar de Saúde ou Geriatria, experiência profissional ou estágio realizados no Hospital de Braga, com avaliação positiva, e experiência profissional na área hospitalar.

As candidaturas podem ser feitas até 4 de abril aqui.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES