Domingo, Setembro 26, 2021
21.7 C
Braga
InícioBragaHospital de Braga desmente necessidade de bens alimentares para os profissionais de...

Hospital de Braga desmente necessidade de bens alimentares para os profissionais de saúde

Hospital de Braga

O Hospital de Braga emitiu hoje um comunicado a desmentir a necessidade de bens alimentares por parte dos profissionais de saúde. De acordo com a administração, circula uma informação falsa nas redes sociais para angariação de bens alimentares.

“Por se tratar de um tema tão sensível e que merece a transparência total, esclarecemos que nunca foi reportado ao Hospital de Braga nenhum caso de necessidade de bens alimentares para os profissionais. Em caso de necessidade, o Hospital de Braga, cumprirá com os seus deveres institucionais para assegurar e garantir o bem-estar físico dos seus profissionais”, esclareceu a administração.

O Hospital de Braga disponibiliza desde março uma equipa de psicólogos do Serviço de Psiquiatria para dar apoio psicológico aos profissionais que dele necessitem.

“Entendemos a preocupação existente nesta altura de pandemia, tornando-se, no entanto, imperioso o esclarecimento desta informação. Pedimos, ainda, a sensibilização da população para que, sempre que necessário, se informe junto dos meios oficiais do hospital”, finalizou.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS