Quarta-feira, Fevereiro 24, 2021
15.6 C
Braga
Início Braga Hospital de Braga celebra o Natal em formato digital

Hospital de Braga celebra o Natal em formato digital

Hospital de Braga

O Hospital de Braga organiza anualmente uma programação especial de Natal com a presença de dezenas de atuações/atividades de grupos e individualidades da região que, a título solidário, se juntam a esta iniciativa para acrescentar magia natalícia junto dos utentes, familiares e profissionais.

Este ano, e no contexto da situação epidemiológica vivida, reinventou-se esta tradição, encontrando-se novas soluções para que esta época festiva se mantivesse viva, numa época particularmente difícil, principalmente para todos aqueles que, por motivos de saúde, não podem estar perto dos seus familiares e amigos.

Assim sendo, nasceu a ideia do evento “e-Natal no Hospital de Braga”. Não sendo possível a presença física de grupos | artistas | figuras públicas nesta instituição hospitalar, converteu-se esta tradição natalícia num formato totalmente digital, onde utentes e profissionais de saúde podem assistir a várias atuações e mensagens de figuras públicas através do Canal Interno de TV do Hospital.

O evento “e-Natal no Hospital de Braga” realiza-se, no período da tarde de dia 23 de dezembro, aliando-se as tradições de uma época tão especial com as medidas de segurança e proteção emanadas pelas autoridades de saúde.

“Minimizar o impacto da doença na vida, acrescentando esperança e alegria no coração de todos aqueles que estão internados, bem como dos profissionais é o objetivo central deste evento. Acredita-se, assim, que a dinâmica digital irá fortalecer e inspirar esta época natalícia, com a esperança de um futuro próximo confiante e renovado”, refere o Hospital de Braga.

A programação do evento pode ser consultada aqui: https://youtu.be/fOmjnDj9bfg.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS