
Celestino Ribeiro, natural e residente na freguesia de Arco de Baúlhe, no concelho de Cabeceiras de Bastos, celebra hoje 102.
A data do seu aniversário foi assinalada nas redes sociais, por ser considerado “um homem afável” pelas pessoas que o conhecem.
“Celestino Ribeiro, natural e residente no Arco de Baúlhe, completa hoje a bonita idade de 102 anos de vida. Um homem afável, simples, de lucidez admirável, conta já com mais de um século de vida, sempre com um sorriso no rosto e uma palavra amiga para quem com ele priva e se cruza. Vê-lo brincar no parque infantil com a sua neta, fez-me parar e admirar aquele momento tão fraterno e delicioso. É bonito pela sua idade, mas mais é pelo amor que nutre por ela, vendo em si a força para continuar a viver com alegria, como o próprio diz! Muitos mais anos lhe desejo tio e que a vida lhe continue a sorrir!”, parabenizou Custódio Oliveira, na página Custódio Oliveira, sempre Arco.