Quinta-feira, Maio 13, 2021
15.6 C
Braga
InícioRegiãoCabeceiras de BastoHabitante de Cabeceiras de Bastos celebra hoje 102 anos

Habitante de Cabeceiras de Bastos celebra hoje 102 anos

Custódio Oliveira

Celestino Ribeiro, natural e residente na freguesia de Arco de Baúlhe, no concelho de Cabeceiras de Bastos, celebra hoje 102.

A data do seu aniversário foi assinalada nas redes sociais, por ser considerado “um homem afável” pelas pessoas que o conhecem.

“Celestino Ribeiro, natural e residente no Arco de Baúlhe, completa hoje a bonita idade de 102 anos de vida. Um homem afável, simples, de lucidez admirável, conta já com mais de um século de vida, sempre com um sorriso no rosto e uma palavra amiga para quem com ele priva e se cruza. Vê-lo brincar no parque infantil com a sua neta, fez-me parar e admirar aquele momento tão fraterno e delicioso. É bonito pela sua idade, mas mais é pelo amor que nutre por ela, vendo em si a força para continuar a viver com alegria, como o próprio diz! Muitos mais anos lhe desejo tio e que a vida lhe continue a sorrir!”, parabenizou Custódio Oliveira, na página Custódio Oliveira, sempre Arco.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS