Domingo, Outubro 17, 2021
20 C
Braga
InícioCulturaHá espetáculos gratuitos de música e dança para assistir no GuimarãeShopping

Há espetáculos gratuitos de música e dança para assistir no GuimarãeShopping

© GuimarãeShopping

Os primeiros dias de outubro no GuimarãeShopping prometem ser especialmente animados. Inserido no programa “Viver Guimarães”, sob o mote “Há Música no GuimarãeShopping”, o centro comercial vai levar vários momentos musicais itinerantes para surpreender os visitantes, a partir de 1 de outubro, Dia Internacional da Música.

Nos dias 1 e 3, sexta-feira e domingo, a JMP Street Band vai protagonizar três atuações itinerantes pelas principais áreas do centro. Os cinco músicos prometem ritmos contagiantes ao vivo com atuações de aproximadamente 30 minutos, às 15:00, 17:00 e 19:00.

No sábado, 2 de outubro, o GuimarãeShopping promove as danças temáticas, com destaque para o Break Dance e o Hip Hop, através da atuação dos Momentum Crew, que trazem habilidades, acrobacias e muita energia. Estão programadas cinco atuações, às 15:00, 16:00, 18:00 e 19:00.

O calendário do “Há Música no GuimarãeShopping” encerra a 10 de outubro, domingo, com três atuações de flamenco e sevilhanas do grupo local SheMoves, com bailarinas vestidas a rigor. Será possível assistirs a estes momentos às 15:00, 17:00 e 19:00.

Miguel Castro, diretor do GuimarãeShopping, refere que “deixa-nos muito satisfeitos continuar, mês após mês, a servir de palco para os nossos artistas, enquanto proporcionamos momentos de lazer à nossa comunidade. Este é o caminho que queremos continuar a seguir”.

O “Viver Guimarães” é um projeto do GuimarãeShopping que pretende promover atividades lúdicas para todos os visitantes. Este programa está integrado no “Cultura no Centro”, a iniciativa dos centros geridos pela Sonae Sierra, que tem como objetivo apoiar artistas e entidades nacionais e regionais de âmbito cultural.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS