Quarta-feira, Junho 16, 2021
19.5 C
Braga
InícioRegiãoGuimarãesGuimarães reabre parques infantis

Guimarães reabre parques infantis

CM Guimarães

A Câmara Municipal de Guimarães vai reabrir os Parques Infantis do concelho, por determinação do presidente, Domingos Bragança, em função da evolução favorável da situação epidemiológica do concelho.

Esta medida atende, também, à Resolução do Conselho de Ministros, do passado 28 de maio, que permite o funcionamento de parques infantis, no cumprimento das orientações definidas pela Direção-Geral da Saúde.

Devido ao longo período em que estiveram encerrados, estes espaços estão a ser alvo de uma manutenção. Foi definido um conjunto de recomendações que visam a utilização mais segura destes equipamentos, tendo em conta os cuidados de saúde pública que ainda se impõe, devendo ser cumpridas todas as normas de segurança e sanitárias estabelecidas na utilização destes equipamentos, nomeadamente o uso obrigatório de máscara e o cumprimento do distanciamento físico, evitando aglomerados e procedendo à desinfeção frequente das mãos.

O Município de Guimarães alerta todos os utilizadores para o cumprimento das normas de segurança, possibilitando que estas estruturas se apresentem como um espaço seguro para o desenvolvimento dos jovens e crianças do concelho.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS