Segunda-feira, Junho 17, 2024
16.7 C
Braga
RegiãoGuimarãesGuimarães abre inscrições para venda ambulante na noite do Pinheiro

Guimarães abre inscrições para venda ambulante na noite do Pinheiro

© Guimarães Turismo

A Câmara Municipal de Guimarães anunciou a abertura das inscrições para a venda ambulante de restauração e bebidas na aguardada Noite do Pinheiro, no dia 29 de novembro.

As inscrições podem ser efetuadas até ao dia 13 de novembro, inclusive, e existem duas opções para formalizar a candidatura. Os interessados podem enviar os seus documentos por e-mail para [email protected] ou entregá-los presencialmente no Balcão Único de Atendimento do Município de Guimarães.

Para se candidatarem com sucesso, os comerciantes devem preencher o formulário disponível aqui e anexar todos os documentos solicitados. O não cumprimento destas instruções pode resultar na exclusão da candidatura.

Apenas os candidatos aprovados terão a oportunidade de participar no sorteio, que ocorrerá no dia 15 de novembro, às 14:30, na Biblioteca Municipal Raul Brandão. Neste sorteio, serão atribuídos os 12 lugares disponíveis, de acordo com as plantas apresentadas.

A Noite do Pinheiro em Guimarães é um dos eventos mais aguardados do ano, atraindo, anualmente, milhares de visitantes de todas as idades. A oportunidade de venda ambulante durante este evento proporciona uma plataforma única para comerciantes locais e regionais que desejam mostrar os seus produtos e serviços a uma audiência diversificada.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES