Quarta-feira, Junho 19, 2024
17.3 C
Braga
BragaGrupos artísticos levaram música e alegria aos doentes do Hospital de Braga

Grupos artísticos levaram música e alegria aos doentes do Hospital de Braga

© Hospital de Braga

O Natal chegou ao Hospital de Braga com um programa repleto de música, alegria e boa disposição para os utentes, familiares e profissionais. Durante quatro dias, de 18 a 21 de dezembro, a “Semana de Natal” encantou a Ágora do Hospital e criou um ambiente caloroso e festivo.

Nesta semana, vários grupos artísticos foram, a título solidário, presentear toda a comunidade hospitalar. O espírito natalício esteve presente, diariamente, na instituição, com uma programação que englobou a Tuna Universitária do Minho, Conservatório Bomfim, Desejos dos Pequeninos e Carrossel Mágico, Coro Académico da Universidade do Minho, Tuna de Medicina da Universidade do Minho, Coro do Hospital de Braga, Coro Allegretus, Grupo de Cavaquinhos “Associação de Idosos do Centro Histórico de Braga, Grupo Coral Lagoinha de Braga, e Coro Infanto-Juvenil de Esporões.

Este evento foi promovido pelo Hospital de Braga e tem associado importância e significado para os utentes, familiares e profissionais, pois “promove a alegria e a magia numa altura tão emotiva como a das festividades natalícias”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES