Sábado, Janeiro 29, 2022
16.1 C
Braga
InícioBragaGrupos de Cavaquinhos dão espetáculo em Braga para ajudar os mais desfavorecidos

Grupos de Cavaquinhos dão espetáculo em Braga para ajudar os mais desfavorecidos

© Bravos da Boa Luz

O Grupo de Cavaquinhos “Ukomcordas” organiza no próximo domingo, dia 19, às 15:00, um espetáculo musical de cariz solidário que irá decorrer frente à sede da associação “Os Bravos da Boa Luz”, a poucos metros do Arco da Porta Nova, em Braga.

O evento solidário tem como objetivo angariar bens alimentares que serão posteriormente oferecidos à “Conferência Vicentina” da União de Maximinos, Sé e Cividade.

De acordo com José Silva, presidente da associação “Os Bravos da Boa Luz”, o evento solidário contará com a participação de cinco grupos de cavaquinhos e convida os bracarenses a comparecerem no convívio musical. “Este evento solidário é organizado pelo Grupo de Cavaquinhos “Ukomcordas” que pediu o nosso apoio para a sua organização. Prometemos uma tarde animada com muita música e deixo o convite aos bracarenses para comparecerem frente à nossa sede com um bem alimentar para ajudar quem mais precisa”, disse.

O evento será gratuito e contará com a participação musical do grupo “UKU4EVER”, o grupo de cavaquinhos “Os Bravos da Boa Luz”, o grupo de cordas da “Associação Ida e Volta”, o grupo de cavaquinhos “Ukomcordas” e o coro “Ukulele em Canto”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS