Segunda-feira, Maio 17, 2021
10.6 C
Braga
InícioAtualidadeGrupo de Bombos e Fanfarra de Vizela de luto com morte de...

Grupo de Bombos e Fanfarra de Vizela de luto com morte de Executante

Associação Família Peixoto

O Grupo de Bombos e Fanfarra “Associação Família Peixoto” de Vizela está de luto pela morte de Júlio Barroso, executante da fanfarra há dez anos. Tinha 64 anos.

As cerimónias fúnebres decorreram esta quarta-feira, no cemitério de Infias, em Vizela. Os elementos da associação fizeram uma breve homenagem de despedida.

“A morte de Júlio apanhou-nos de surpresa, pois além de ter celebrado o seu aniversário no dia 21 de janeiro, há 8 dias, ele encontrava-se bem. Era um homem amável e exercia funções na associação desde a sua fundação. Devido à situação que o país está a atravessar por causa da pandemia da Covid-19, fizemos uma homenagem com a presença de um piquete de apenas oito elementos e com guarda de honra à urna”, disse Simão Ferreira, responsável e vice-presidente da associação.

A Associação Família Peixoto celebra 10 anos de existência no dia 25 de junho deste ano e segundo o vice-presidente, será feita uma homenagem mais merecida a Júlio Barroso, elemento que foi querido por todos. 

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS