Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
6.7 C
Braga
InícioAtualidadeGNR identifica três indivíduos suspeitos de arrombar estabelecimento em Barcelos

GNR identifica três indivíduos suspeitos de arrombar estabelecimento em Barcelos

© GNR

A GNR, através do Posto Territorial, identificou três indivíduos, com idades entre os 18 e os 43 anos, por suspeitas de tentativa de furto em estabelecimento comercial, no concelho de Barcelos.

“Na sequência de uma denúncia que dava conta de uma tentativa de furto com arrombamento num estabelecimento de restauração e bebidas, foram acionados os militares da GNR, que através do ponto de interseção mais próximo do local, tentaram abordar a viatura onde seguiam os suspeitos e que a descrição correspondia à denúncia. Após ordem de paragem, a viatura tentou a fuga, tendo sido possível intercetar a mesma após curto seguimento”, informou a força de segurança.

No momento da abordagem, a GNR constatou que no seu interior “encontravam-se três ocupantes que mostravam alguma inquietude e com características similares às descritas pelos denunciantes, pelo que foi efetuada revista de segurança aos suspeitos e viatura”.

Os militares apreenderam uma arma de fogo de calibre 6.35 mm; ferramentas de corte; lanterna; luvas; e 20 euros em numerário.

No decorrer da ação foi ainda detido o condutor da viatura que não possuía habilitação legal para o exercício da condução.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Barcelos.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS