Quinta-feira, Junho 17, 2021
18.9 C
Braga
InícioOcorrênciasGNR apanha homem em Famalicão a conduzir carro alugado que não devolveu

GNR apanha homem em Famalicão a conduzir carro alugado que não devolveu

DR

A GNR de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal de Barcelos, deteve ontem em flagrante um homem de 46 anos por posse de arma proibida, tráfico de estupefacientes e abuso de confiança, no concelho de Vila Nova de Famalicão.

Na sequência de uma investigação por posse de armas proibidas e tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de dois meses, os militares da GNR intercetaram o suspeito quando estava na posse de produto estupefaciente e de um bastão artesanal e a conduzir uma viatura de aluguer que deveria ter sido entregue há um mês na respetiva empresa, culminando na sua detenção em flagrante.

Após diligências policiais foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em estabelecimento de restauração e bebidas e uma em veículo. Da ação resultou a apreensão de diverso material, destacando-se:

  • 26 doses de cocaína;
  • Um veículo;
  • Dois telemóveis;
  • Um bastão artesanal;
  • Uma balança digital.

A viatura apreendida será entregue à empresa proprietária do veículo.

O indivíduo, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, ameaças, injúrias, ofensas à integridade física, participação em rixa e furtos, foi constituído arguido, e os factos foram remetidos aos Tribunais de Vila Nova de Famalicão e de Lisboa.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS