Festival Dancefloor regressa a Braga em 2021
Sábado , Setembro 26 2020 Periodicidade Diária nº 2586
Principal / Notícias / Festival Dancefloor regressa a Braga em 2021

Festival Dancefloor regressa a Braga em 2021

Festival Dancefloor

O festival Dancefloor estava agendado para o dia 24 e 25 de julho de 2020, no Altice Forum Braga. Contudo e, tal como tem acontecido um pouco por todo o mundo, a organização viu-se na obrigação de adiar a sexta edição do festival para julho de 2021. Os dias 30 e 31 foram as datas escolhidas.

Segundo Tiago Martins, promotor do festival, “a pandemia da Covid-19, veio alterar as nossas vidas. O publico faz parte da nossa prioridade, e das nossas atenções diárias. A sua segurança, é sem dúvida o ponto mais importante que temos nos nossos briefings de equipa. Como sabem, o Dancefloor tem evoluído estes últimos anos em qualidade e mantendo sempre a sua identidade,  crescendo com o nicho de mercado que esta a crescer em Portugal: o Hardstyle”.

A organização do Dancefloor está a fazer os possíveis para manter a programação anunciada para a edição de 2021. “Iremos manter o cartaz já anunciado e, sim como já o anunciámos, reservamos muitas mais surpresas. O cartaz não esta fechado e o público ibérico pode esperar mais informações vibrantes”, dizTiago Martins.

Quanto ao regresso a Braga e ao Altice Forum Braga, Tiago Martins reforça que “Braga é a cidade ideal para realizarmos o evento. Uma equipa dinâmica no Altice Forum Braga, uma Câmara Municipal à escuta das necessidades, empresários com vontade de sucesso, assim como uma facilidade de acesso muito cómoda para os nossos festivaleiros: a proximidade com Espanha, assim como a facilidade de acesso à cidade (aeroporto, comboio, autoestrada, etc) e as parcerias com os TUB (Transportes Urbanos de Braga), facilitam a vinda de turistas estrangeiros que representaram cerca de 1 em cada 3 festivaleiros na última edição”.

A mais recente confirmação para o Dancefloor promete aumentar o ritmo de todos os corações. Com apenas 19 anos, Sefa é um dos DJ’s mais requisitados nos grandes festivais de música eletrónica, tendo já marcado presença no Defqon.1 e Dominator, alguns dos mais importantes festivais de Hard Dance. Conta já com colaborações com artistas como Dr. Peacock e D-Sturb e foi um dos produtores da anthem da edição de 2019 do festival holandês Defqon.1.

Gunz For Hire, Nghtmre, Brian Cross, Cat Dealers e Carnage são os nomes já anunciados/confirmados pela organização do Dancefloor.

Em 2021, celebra-se a sexta edição deste festival de música eletrónica (a segunda em Braga) que promove em Portugal o melhor da música eletrónica internacional e nacional. Na edição de 2019, o Altice Forum Braga recebeu cerca de 15 mil pessoas, neste que é o único festival de verão indoor.

O preço dos bilhetes custa 20 euros, para ingresso diário, e 26 euros para quem optar pelo passe geral. O festival dispõe ainda de campismo disponível:

  • Pack Campismo 2 dias: 46 euros
  • Pack Campismo 3 dias: 54 euros
  • Pack Campismo 4 dias: 60 euros

Para quem preferir ir mais acomodado, o festival dispõe de uma área VIP com preços entre os 26 euros e o 52 euros.

Os bilhetes já estão disponíveis aqui.

O mais pequeno contributo pode ter um grande impacto. O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.