Segunda-feira, Maio 27, 2024
16.6 C
Braga
RegiãoBarcelosFestival da Juventude de Barcelos na Frente Ribeirinha

Festival da Juventude de Barcelos na Frente Ribeirinha

© CM Barcelos

Depois do sucesso do ano passado, está de volta o Festival da Juventude de Barcelos 2023, um evento que junta música, animação, desportos radicais e gastronomia, e que promete lotar a Frente Ribeirinha do Cávado, na cidade de Barcelos.

Coincidindo com a celebração do Dia Internacional da Juventude, o Município de Barcelos, através da Casa da Juventude, preparou um diversificado programa com particular destaque para as atuações musicais de Dillaz, Bispo, Força Suprema e os barcelenses Wave, vencedores do Projeto Arte em Movimento. Noite fora, a animação aumenta com os Djs: Pette, Drrey, Fábio Vasquez, Lilas, Los Bravos, e MC Mano. Este ano, o Festival conta também com a irreverência do humorista barcelense João Dantas.

O programa do Festival da Juventude 2023 arranca às 17:00 de sábado, dia 12, e só termina às 03:00. Além da música, haverá uma fan zone com atividades radicais, entre elas, tiro ao alvo, slide, escalada, trampolim, zona de insufláveis. O evento conta também com uma Praça da Alimentação, que servirá street food.

Esta iniciativa do Município de Barcelos visa promover a importância de momentos sociais, pelo que a organização deixa o desafio aos jovens do concelho e da região para que “desfrutem deste festival, participando num evento que proporciona momentos lúdicos, recreativos e radicais, num palco privilegiado como é o caso da Frente Ribeirinha do Cávado, em Barcelos”.

A entrada é gratuita.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES