Sexta-feira, Janeiro 27, 2023
12 C
Braga
InícioBragaFesta solidária junta vários DJs no Mercado de Natal em Braga 

Festa solidária junta vários DJs no Mercado de Natal em Braga 

© CM Braga

“Uma música por um Sorriso” é o nome da iniciativa que vai acontecer no próximo dia 21 de dezembro, entre as 17:30 e as 19:00, no Mercado de Natal de Braga. O evento contará com vários DJs numa festa de cariz solidário.

O desafio é que cada pessoa contribua com um bem alimentar que depois será entregue ao Centro Cultural e Social de Santo Adrião, uma IPSS que apoia desde a infância, jovens, até aos seniores.

A iniciativa partiu de Miguel Cruz, um dos membros da dupla de DJs Echo Sound, que depois de apresentar a ideia ao Município de Braga, foi rapidamente acolhida e integrada na animação natalícia da cidade.  “Quando idealizei esta iniciativa, fiz questão de partilhar de imediato com a Câmara Municipal de Braga. Sendo Braga uma das cidades mais jovens da Europa acho que faz todo o sentido apelarmos ao espírito solidário e contribuirmos todos para tornar este Natal melhor para quem recebe apoio desta instituição”, explica Miguel Cruz.

Já com vários DJs confirmados, tais como, Echo Sound, Lex, Cozta, Drey, Teles, Martinha, Simão, Emídio, Kikas, Vinhas e Dj Biggie, a iniciativa pretende juntar o maior número possível de bens alimentares. A Câmara Municipal de Braga, o Centro Cultural e Social de Santo Adrião, The Love Story Events, a Bullet – Creative Agency, a Até Já, e a Words & Company- Comunicação, são os parceiros deste evento que quer dar um Natal mais acolhedor a quem mais precisa.

Sendo padrinho desta iniciativa Carlos Carvalhal, treinador e ex-jogador de futebol, “Uma música por um Sorriso” promete animar e aquecer o fim de tarde da cidade de Braga tornando este Natal de 2022 mais especial. O desafio fica assim lançado a todos aqueles que se queiram juntar a esta festa solidária, pois basta levarem um bem alimentar e muita vontade de se divertirem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS